Espero um dia olhar para trás e me dar conta de que tudo isto nos fez melhores do que vinte mil reencarnações. Nesse dia, toda a vida nesta dimensão terá aprendido que o AMOR é a potência mais poderosa que existe.
Quando nascemos, nos concederam o poder de amar todas as coisas como a nós mesmos. Isto significa amar à todas as vidas que já vieram. Assim também como as que estão por vir, como se fossem a criação mais perfeita, bela e divina.
Nesse dia, viveremos como sempre estivemos destinados a viver: em harmonia, em sinergia com toda molécula de existência. Finalmente nos daremos conta de nossa grande força e que temos o poder de fazer com que esta harmonia seja eterna.
Sonhei que me acordavam de manhã bem cedo para ir caminhando em direção a um prado. Vislumbrei de longe uma prova da criação. Era um caminho de verde vivo. O Sol da manhã tocava o topo da colina com uma luz dourada, abençoando toda a espécie que ali chegasse.
No sonho ficava irritada por ter sido acordada naquele horário e, mesmo podendo visualizar toda aquela majestade, o caminho me pareceu muito largo. Somos todos assim: como no sonho. Temos a prova concreta da maravilha que podemos sentir, ser, mas insistimos em nos concentrar na dificuldade, nos percalços.
No dia em que nos despertarmos deste sonho, passaremos a enxergar que o caminho é largo para que valorizemos a aventura. Veremos que a recompensa é haver alcançado em vida, e para a eternidade, a perfeição que nos foi dada quando da criação da nossa existência.
Neste dia seremos iluminados por aquela aura dourada que nos aguarda, que sempre esteve. Espero que este dia, do fim do sofrimento e angústias, esteja mais próximo do que o tempo que levaremos para chegar ao topo daquele prado.
Texto trazido por inspiração em 2018 ou 2019.